sábado, 30 de outubro de 2010

Minha primeira Carteira feita por mim mesma

Minha primeira carteira feita por mim mesma. Consegui essa proeza por causa de um tutorial que vi no blog da Regina Outeiro, mãe de um grande amigo meu.

Acho que pouquérrima gente sabe que arrisco umas costuras de vez em quando. Sou neta de costureira (avó paterna) e via ela costurando quando era pequena. Minha mãe também arrisca costuras às vezes, daí que veio o material pra a costura. =D

Tirando histórico, o resultado me deixou feliz comigo mesma apesar de não ter ficado a coisa mais perfeita do mundo e o flash ficou do lado errado, mas enfim... dá um desconto, né? Eu não costuro com frequência. rsrs

O resultado tá aí embaixo:






Valeu, tia Regina! ;)

2 comentários:

  1. Hanna, fiquei muito, mas muito feliz mesmo de você ter feito a carteira. Ficou linda demais. Você foi muito feliz na combinação dos tecidos. E, como primeira, ficou nota 10.
    Mais feliz ainda fiquei ao saber que você é amiga do meu filho.
    Tente fazer a BOLSA GIGI. Ela é muito linda e prática. Qualquer dúvida é só gritar.
    Grande beijo.
    Estou te acompanhando!!

    ResponderExcluir
  2. Hanna, obrigada pela visita!
    O Bola ficou tão lindo! Bordei com tanto carinho que o bichinho parece real!!!
    Beijos

    ResponderExcluir