sábado, 30 de outubro de 2010

Brincando de estilista

Era período de provas e eu estava muito estressada. Eu tenho um mecanismo de defesa que é me afastar de tudoo que me angustia. O que sobrou, então? desenhar =D
Juntei minha vontade de não estudar à necessidade das garotas de escolher um modelinho pra a formatura de Lu no começo do ano que vem. Tá aí o resultado das nossas brincadeiras. Em todos osmodelos eu tive a ajuda de Ari e ela até teve algumas das idéias sozinha e eu pus no papel.
Esse Ari imaginou pra mim. Tá, não ficou a coisa mais bem pintada do mundo, mas é que já estava tarde.


O vestido da formanda Lu. O modelo foi criado por mim e Ari. Sobre a cor, a gente teve primeiramente a idéia de que ele fosse turqueza, por ser a cor da estação; mas ficou tão "sabão em pó"... =s Daí ela deu a idéia de um degradê com cores quentes. Os detalhes nos vestidos seriam rosinhas feitas com tecido bem fino.

Esse é o vestido de Lani, outra colega de quarto. Adoro o jeito como ela fala: "aaaaaaaaaaaaaaai!! que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!" rsrs

E finalmente, o vestido de Ari. Ela teve a idéia sozinha e pediu que eu passasse a limpo o desenho dela e colorisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário